Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muitos podem não pensar como eu, mas uma possível queda para série B, pode enfim agitar as coisas no PSJ, pode agilizar o processo do MP, de uma SAF, a queda tem seus danos, mas com esses danos, podemos colher frutos positivos no futuro, assim como foi em 2008. Quero deixar claro que estou torcendo para sairmos dessa situação o mais breve possível e fazer os 45 pontos logo, mas todo ano brigar por isso não da né? Os caras lá de dentro estão fazendo de tudo para continuar e evitando qualquer melhora no clube, só sugiro que façam uma reflexão, se a gente cair, vai sobrar pra muita gente, e nenhum dirigente de clube grande aguenta a pressão quando chega nessa situação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X