Post de Lucas Vroza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Existe tanta falcatrua dentro desse clube que diretores e cia têm medo de ir até a CBF cobrar essas atitudes desastrosas da arbitragem nos jogos do Corinthians. O medo é tanto que sabem: se provocarem a justiça e a CBF, a casa de muitos vai cair quando começarem a olhar pra dentro do clube.

No fim, são dirigentes omissos, e o time sofre na mão desses incompetentes que apitam o que querem. Se tivesse alguém com culhão pra correr atrás, duvido que essas palhaçadas continuavam em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X