Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2026 às 11h43 Nery A prioridade do Tio Paulo é igual a dos outros anteriores, se manter no poder Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "CBF adestrou bem o Corinthians" 03/05/2026 às 23h14 Pode roubar a vontade que ninguém vai reclamar, e se reclamar paga multa.