Post de AMIN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time de basquete do clube representando na liga nacional

Para quem acompanha o Corinthians até em duelo de xadrez, o clube acabou de ganhar do minas do primeiro jogo da série melhor de 5, das quartas de final do nbb (torneio nos mesmos moldes da nba)

Agora tem dois jogos no parque São Jorge, e se ganhar os dois já fecha a série e vai pra semifinal

Obs - o minas foi o terceiro colocado na classificação geral na primeira fase

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X