Post de Amilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2026 às 21h37 Amilton Ferreira Tem que mandar esses mesmos pé de rato pra Colômbia, time reserva lá. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/05/2026 às 15h35 Depende, os jogadores vão encarar este jogo como importante? Ontem foi ridículo. Os caras não acertavam passe de 5 metros.