Jefferson Ribeiro
Tem que ir na CBF e EXIGIR esse VAR BANDIDO DE ONTEM com esse juiz nunca mais entre na escala jogos do Corinthians..
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a farra...Marcelo Paz deu um basta na arbitragem...
Em resposta ao tópico:
'' No nosso entender, a arbitragem teve uma atuação que não foi boa ''
Aqui até eu fiquei assustado, dias sombrios virão com este forte pronunciamento...