Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Experiência incrível, apesar de cara, se tiver a grana vá sem medo. É bem diferenciado o ambiente, vista ótima e comes e bebes à vontade de verdade! Ainda rola uma banda pré jogo, intervalo e fim de jogo.

Em resposta ao tópico: "Ir aí camarote fielzone"

Boa tarde galera moro em Fortaleza estou indo a SP semana que vem e quero ir com minha esposa no camarote fielzone no dia do jogo com o Barra. Gostaria de saber de quem foi como é a experiência. A opção que vi mais em conta é a entrada +open food e open bar. Galera vale a pena da para ver bem o jogo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X