x

Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desapega. Aqui no fórum vira e mexe tem algumas pessoas que são complicadas.

Eu já não me incomodo mais, só bloqueio e, em alguns casos, denuncio - até mesmo quando não é comigo.

Já tive algumas denuncias que fiz de xenofobia, incentivo a violência e etc aqui no fórum e que os administradores acatam.

Mas, aqui no fórum, quem comenta com frequência, eu noto que brigam, mas no fundo a geral se gosta e quer o bem um do outro, em grande maioria

em Bate-Papo da Torcida > Respondendo a usuária aqui do Fórum

Em resposta ao tópico:

Bom...

Procurei o texto que escreveu pra mim em um comentário que fiz em um tópico de outro usuário e não encontrei mais. Não sei se deletou, tenho o Print, mas, não vou te expor.

Primeiro que, aqui é um lugar que a torcida se reúne para falar sobre o Corinthians, há alguns anos atrás, a gente até criava alguns tópicos meio que nada a ver. Aliás, saudades desse povo todo.

Muitos já nem entram mais aqui, ou se entram, talvez não com os mesmos nomes de antes.

Você veio dizer que sou esquisita e que não confia em pessoas como eu, disse que ninguém sabe nada sobre mim, da minha vida, quem eu sou, onde moro, que idade tenho, se sou nova, velha, criança, casada, solteira, se tenho filhos, se sou mulher mesmo ou homem disfarçado...

Disse que preciso ser mais real, menos fria, que com certeza não sou criança, mas, me porto como uma.

Disse que não gosta de 'gente' assim, que não confia em pessoas como eu.

Entro nesse fórum desde 2012, tinha outra conta, perdi e fiz essa logo após a morte da minha mãe. Aqui aliás, foi um Porto Seguro pra mim, conheci muita gente de um coração gigante que me acolheram sem ao menos saber nada sobre mim. E sou grata a todos. Sempre fui respeitada por todos, e agradeço por tudo até aqui.

Acho que ninguém deve explicações sobre sua vida a ninguém aqui ou em qualquer rede social que seja.

Você pode não gostar de alguém, não se dar bem com outros, mas, jamais julgue alguém por você simplesmente não gostar da pessoa. Como em qualquer lugar da vida, aqui existem pessoas boas e más, basta saber quem está deixando ter acesso a sua vida.

Acho que se a pessoa quer vir aqui e falar do Corinthians e não sobre a vida particular dela, ótimo, se quiser compartilhar sobre, ótimo também.

Sobre me chamar de bipolar porque apareço e sumo, é normal. Às vezes estamos aqui no 'off', só não interagindo ou postando.

Não sei o porque escreveu aquilo tudo...

Se alguma vez não gostou de alguma coisa, desculpe-me.

Nesse caso, a história do Corinthians.

É isso.

Vai, Corinthians! (:

Responder ao post do Izaac

Réplicas desse post

Foto do perfil de Flávia

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 06/05/2026 às 18:14

Tem muita gente do bem aqui

É o melhor lugar pra se falar do nosso Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 segundos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 28 segundos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 3 minutos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 6 minutos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico