Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack Luiz
Ao invés de melhorar a arbitragem, calam quem reclama dela! No Brasil funciona assim! Incompetentes!
Não tem nada de velado, é escancarado e método!
Em resposta ao tópico: "Que ditadura velada é essa?"
Que estamos começando a ver no futebol?, se ninguém poderá mais criticar, imagina o rumo que as coisas irão tomar? O tanto de árbitro que se sentirá livre pra apitar como bem entender ' disfarçadamente'... Se não houve ofensas a crítica é valida, um monte de lance que prejudica times na cara dura... E ninguém mais vai poder falar nada?






