Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao invés de melhorar a arbitragem, calam quem reclama dela! No Brasil funciona assim! Incompetentes!

Não tem nada de velado, é escancarado e método!

Em resposta ao tópico: "Que ditadura velada é essa?"

Que estamos começando a ver no futebol?, se ninguém poderá mais criticar, imagina o rumo que as coisas irão tomar? O tanto de árbitro que se sentirá livre pra apitar como bem entender ' disfarçadamente'... Se não houve ofensas a crítica é valida, um monte de lance que prejudica times na cara dura... E ninguém mais vai poder falar nada?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X