Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É óbvio que é mais importante ganhar domingo. O time está no Z-4.

Em resposta ao tópico: "Poupar na Libertadores? Sério Diniz?"

Esse técnico é um covarde. Vai poupar na Libertadores para jogar um clássico domingo. Sério que ele acha mais importante ganhar dos b@mb1s do que terminar em primeiro na Libertadores e decidir em casa os mata-mata? O pior é que tem gente que concorda... Libertadores garante vaga para o mundial, mas a preocupação é ganhar um clássico...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X