Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 18h10 Belo Cleiton Kkkkkkkk. Eu ein. Piada de mal gosto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 4 DanielDanEduardoFernando Em resposta ao tópico: "Casemiro" 06/05/2026 às 16h57 Contrato se encerra mês que vem e não pretende ficar no Manchester, poderia sugerir um Contrato de 6 meses para Libertadores, e depois ele ir para os EUA. Vale a consulta pelo menos.