Post de Breno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Breno Marques
Olise é craque mais a comparação com o yamal não está a mesma altura, yamal se tivesse uma zaga igual a do bayern iria se destacar mais por ter mais liberdade e o Barcelona iria mais longe!




