Post de Liedshow no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Liedshow Messi
Maluco nem se esforça mais, bola passa do lado dele no meio, e ele moscando. Todo pé de ferro quem fica com a bola é os caras, tá lento, não se apresenta, e quando aparece erra passe. Ainda discutiu com o Diniz quando cobrou ele ali.
Já deu o maninho tá numa perna danada, tá com a cabeça longe








