Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 22h52 Silvio Rodrigues Esses jogadores mercenários, sempre passa vergonha inacreditável Quem gostou gostei 2 MatheusDiego Quem não gostou não gostei 0