Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Martins
Quantos mil jogos serão necessários pra que o Breno Bidon vá para o banco? Todo jogo ele é o pior em campo. Entrar com ele significa entrar com um a menos logo de cara. É o jogador mais inútil do futebol brasileiro








