Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 23h31 Andre Oliveira Já teve gol parecido com o do Romarinho, agora com o Ralf, bons fluidos kkkk Quem gostou gostei 2 SUPERThiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2026 às 23h30 Pensei a mesma coisa.