Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cássio Mandrake
Eu crítico ele, passes para o lado, ainda consegue errar passes bobos, não fede nem cheira, mas claramente não é o lugar dele ali
Eu crítico ele, passes para o lado, ainda consegue errar passes bobos, não fede nem cheira, mas claramente não é o lugar dele ali