Os fã-clubes do Carrillo

O jogador se lesionou em Agosto de 2025 e ao que parece não faz esforço nenhum pra ser titular, e por consequência temos que ver o André declinando e sentindo a responsabilidade, eu acho totalmente natural um jogador jovem errar e oscilar, mas pra mim o caso do Carrillo é absurdo, muitos aqui vão na goela do rapaz, do Memphis e do Yuri, mas o curioso é ver os pesos e medidas... Memphis se lesionou esse ano e não tem o direito de se tratar, 'o porquê'? Salário de milhões, mas e o Carrillo ganha quanto? 1milhão? 1,3 milhões? Não se sabe ao certo, mas fontes indicam em torno de 1 à 1,4 milhões, isso está correto?

Yuri me faz passar raiva, mas o cara tenta, e geralmente dá a volta por cima e estou me apegando nisso, agora precisa ver o que realmente o Carrillo quer da vida dele, vocês não acham?

515 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X