x
Fórum do Corinthians

Os fã-clubes do Carrillo

Foto do perfil de Gumercindo

Ranking: 3.758º

Gumercindo 934 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 10:21
Por Gumercindo Aguiar (@gumercindo-aguiar)

O jogador se lesionou em Agosto de 2025 e ao que parece não faz esforço nenhum pra ser titular, e por consequência temos que ver o André declinando e sentindo a responsabilidade, eu acho totalmente natural um jogador jovem errar e oscilar, mas pra mim o caso do Carrillo é absurdo, muitos aqui vão na goela do rapaz, do Memphis e do Yuri, mas o curioso é ver os pesos e medidas... Memphis se lesionou esse ano e não tem o direito de se tratar, 'o porquê'? Salário de milhões, mas e o Carrillo ganha quanto? 1milhão? 1,3 milhões? Não se sabe ao certo, mas fontes indicam em torno de 1 à 1,4 milhões, isso está correto?

Yuri me faz passar raiva, mas o cara tenta, e geralmente dá a volta por cima e estou me apegando nisso, agora precisa ver o que realmente o Carrillo quer da vida dele, vocês não acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.692º

Lucas 1.386 posts

@lucas-cren em 07/05/2026 às 10:35

Carillo agora tá no ritmo da MLS, infelizmente idade bateu

Foto do perfil de Canoa Furada

Ranking: 5.484º

Canoa 571 posts

@leonardo-gomes-de-a1 em 07/05/2026 às 15:33

Lembre-se que antes de se lesionar o carrillo não estava jogando bem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 08/05/2026 às 12:41

É muita puta e cachaça. Não aguenta mais o ritmo do futebol, e cabe ao Diniz ver isso.

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.404º

Constantino 1.581 posts

@constantino-vale em 08/05/2026 às 12:33

A assessoria paga do lenton não pára. 125 jogos, 7 participações em gols. Esse é o Ricardinho da década.

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.028º

Perda 1.207 posts

@paniko0 em 07/05/2026 às 15:39

Jogadores dos quais a torcida mais odeia:

- Yuri Alberto

- Memphis

Jogadores dos quais a torcida mais defende:

- Garro

- Carillo

Os mais odiados são os que o Neto já falou mal. Os outros dois falam espanhol, mas não vem jogando nada, e são defendidos aqui.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 07/05/2026 às 15:37

Quanto ao André deveria ter ido embora.

Será que o Milan hoje pagaria 25 milhões de euros por ele?

Quando o jogador quer ir embora deixa.

Carrillo fim de carreira já era.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.076 posts

@fnacimento em 07/05/2026 às 15:35

Carrilo tem muita qualidade, mas entra numa preguiça que dá raiva.

Foto do perfil de Diego Mazzoni

Ranking: 2.362º

Diego 1.615 posts

@diego.mazzoni em 07/05/2026 às 15:17

550k o restante e direito de imagem, patrocínio e etc...
O cara com 34 anos tem que dar mais o sangue que a mulekada de 20?
Ele 'sem fazer esforço' como você diz, tem jogo que está melhor...

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.669º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 07/05/2026 às 10:36

Eu gostava mais do futebol do Martínez do que do Carillo, para o Corinthians o Martinez era muito mais importante, pq o Carillo não consegue ser regular