Carbone Artilheiro
Com 40 ele ainda é MUITO melhor do que o Yuri rs
em Bate-Papo da Torcida > Se ele fosse mais jovem...
Em resposta ao tópico:
O Rodallega ou R0lLan3gr@ seria titular facilmente nesse Corinthians, jogou muito bem, tem chute forte, e muita frieza na cara do gol
Ele também jogou muito no Bahia, fez 4 gols na sua estreia