Julia Posey
Exatamente. Mas ele já está acertado com o Milan, por isso não quer por o pé em divididas e comprometer sua venda.
Já passou da hora da Gaviões ter una conversa com ele
em Bate-Papo da Torcida > Esse André está afundando o time
Em citação ao post:
Quando apareceu aquela primeira proposta eu imaginei que isso ia acontecer. Muito na cara que ele balançou com aquela primeira investida e não acertou mais o psicológico. Deveriam ter vendido. Agora é torcer que ele consiga acertar o pé novamente pra ver valoriza outra vez, porque nesse momento o Corinthians perdeu dinheiro com esse rapaz!