Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Júnior
O Neto é um bobão que só defende os interesses dele.
Em resposta ao tópico: "É.. hoje a máscara acabou de cair"
Acabei de ver um vídeo no Instagram do Neto defendendo o Rubão no programa dele kkkkk dizendo que foi ele que contratou o GH.
Neto só não falou que foi ele que montou o time de 2007, ele que trouxe Félix Torres, Charles, Pedro Raul.
Hoje ficou claro de que lado o Neto está, e não é o mesmo lado do bem do Corinthians. R&T nunca foi do lado do bem do Corinthians.




