Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Neto é um bobão que só defende os interesses dele.

Em resposta ao tópico: "É.. hoje a máscara acabou de cair"

Acabei de ver um vídeo no Instagram do Neto defendendo o Rubão no programa dele kkkkk dizendo que foi ele que contratou o GH.

Neto só não falou que foi ele que montou o time de 2007, ele que trouxe Félix Torres, Charles, Pedro Raul.

Hoje ficou claro de que lado o Neto está, e não é o mesmo lado do bem do Corinthians. R&T nunca foi do lado do bem do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X