Post de kontratudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kontratudo
Continuo achando que nem pago não é, mas se não vender logo, esse aí vai virar um Patrick de Paula, aquele que surgiu nas Peppas e desapareceu.
Continuo achando que nem pago não é, mas se não vender logo, esse aí vai virar um Patrick de Paula, aquele que surgiu nas Peppas e desapareceu.