Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2026 às 12h23 Cavalinho Corinthians O mais urgente é contra os ratos do PSJ. Quem gostou gostei 3 CornetaFrancoAlexandre Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/05/2026 às 10h09 A questão é: o protesto será contra quem? CBF? Diretoria? Arbitragem? STJD? São tantos fd.ps tentando nos f.oder que se fizermos um protesto ninguém saberá contra o que estamos protestando.