Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Antonio
Chamava-se Thiago Nunes rsrsrs foi demitido depois de poucos meses e uma bagunça...
Em resposta ao tópico: "Se o Diniz será campeão"
Se o Diniz será campeão, se fará sucesso no Corinthians, apenas o futuro dirá. Porém uma coisa já vale a pena. Não lembro, sinceramente não lembro qual o último técnico que tem a atitude do Diniz. Tirar volantes e colocar atacantes. Que maravilha ver o futebol assim. Cansado, de Tite, Mano e tantos outros que passaram por aqui, que enchiam o time de volantes.



