Post de kilograma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caraca tinha esquecido desse Piatek

Em resposta ao tópico: "2° semestre"

Parece que no 2° semestre, pós copa do mundo o Yuri Alberto é quase certo sair, porém, podemos perder ainda Breno Bidon, André Luiz e agora surgiu possível saída de Gustavo Henrique (eu duvido, mas...)

Se o camisa 9 sair, eu tentaria algum desses nomes abaixo

Muitos em fim de contrato

Carlos Vinicius

Origi - sem clube

Lukaku

Lewandowski

Callun Wilson

Janssen

João Klaus

Raúl Jimenez

Lucas Vietto

Beto (Everton ING)

Gabriel Jesus

Colidio

Wood

Jhon Kennedy

Cryzan

Martial

Estupinan

Roberto Firmino

Vombergar

Léo Bonatini

Driussi

Piatek

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X