Izaac Corleon
Não defendendo o Marcelo Paz...
Mas ele queria vender o André, falou que era importante para pagar as contas.
A torcida pressionou, que 20 milhões de euros era muito pouco pela 'jóia', o Stabile brecou. As contas chegaram.
Lembro, inclusive, que o Paz falou que ele poderia 'desvalorizar' também e todo mundo caiu em cima.
Hoje está ai, o André em baixa, sem disciplina, sendo expulso por bobeira, quase indo para reserva e o time com salário atrasado.
em Bate-Papo da Torcida > Salários atrasados pré majestoso
Em resposta ao tópico:
Mas os mesmo que agora acham ruim aplaudirem o marcelo paz quando cagou p mlks da base e disse na primeira coletiva que precisava de reforços reservas
O que milans, labyad, Pedro raul, allan e até o própio kaio cezar entregaram até agora?
Na soma dos salários da 2,5 milhões fácil fácil
E olha que nem citei o queridinho do fórum Gabriel paulista




