Manoel Corinthians
Incrível como ele consegue cantar mal em três língua diferentes kkkkkk é o poliglota não tem jeito
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Alguém fala nerlandês aqui nesse fórum?
Em resposta ao tópico:
Procurei a letra dessa música do Memphis Depay e não encontrei em lugar nenhum. Para quem não conhece esse som, fica a dica.


