Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
Matheusinho não tá jogando nada, mas laterais que tem no mercado não agrega em nada no jogo. Mal sabem defender, quanto menos atacar.
Pra vender vai valer poco, mas para contratar depois vai pagar o que não vale, com toda certeza.



