Patric Breda
A principal SAF do Brasil é a das Marias.
A segunda principal, é a do Bahia.
E a terceira, do Red Bull.
Não sei de onde você tirou que Atlético que nem é SAF direito e Botafogo, são as principais.
em Bate-Papo da Torcida > Atraso de salários e desmanche no elenco
Em citação ao post:
As 2 principais SAFs do Brasil estão quebradas!
Não tem um modelo exemplar de SAF que chegue e administre um clube de ponta, ganhando títulos!
Atlético MG e Botafogo são exemplos... Ganharam títulos, montaram ótimos elencos mas decepcionaram e suas dívidas não diferem muito a do Corinthians.
SAF funciona com time intermediário, que não tem pressão pra ganhar títulos como no Bahia, Bragantino e as demais.
SAF é empresa que busca lucro. Valoriza jogador e vende!
Corinthians precisa de gestão séria, e temos que reconhecer o trabalho feito no Flamengo e no Palmeiras! Por mais que odeio esses times a gestão deles é exemplar!
