Rafael Teles
Mais o Tite ainda eo melhor técnico da história do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Tite
Em resposta ao tópico:
Ele tem uma seleção na mão e não sabe escalar o time jogamos 1 jogo bem e 70 horroroso se ele não teimasse nessa formaçãonão seriamos eliminados da Libertadores compare o time com Romarinho e Sheik com pato e renato Augusto qual você prefere?
Obs:r.augusto tá macucado mais quando ele estava em campo era bonito de ver o Corinthians jogar até o Alessandro joga bem