Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 18h57 Danilo Nogueira Dar um cavadinha ali é para Ronaldo Fenômeno, Romário... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto" 10/05/2026 às 18h53 Que cara tenebroso, só sabe chutar fora de ângulo ou caindo. Custava dar uma cavada e fazer um golaço? Era só um toque sutil por baixo e fazer o gol