Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 19h33 Lucas Saída ridícula, sem objetivo nenhum, coisa de maluco. Pediu pra tomar gol tática de sic Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem que dar uma enquadrada no Diniz" 10/05/2026 às 19h27 Ou ele para com essas saidinha ou ele some do Corinthians, isso não deu certo em nenhum time que ele treinou