Lucas Silva
Esse aí sempre apita contra
em Bate-Papo da Torcida > Boa partida do Daronco
Em resposta ao tópico:
Pra mim é o único do São Paulo que tentou alguma coisa. Mesmo assim, não vai dar em nada não rs
Esse aí sempre apita contra
em Bate-Papo da Torcida > Boa partida do Daronco
Pra mim é o único do São Paulo que tentou alguma coisa. Mesmo assim, não vai dar em nada não rs
Última resposta há 5 segundos por Sammyr Abdala
18respostas
Criado há 2 minutos por Caramelo Coringão
0respostas
Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Criado há 31 segundos por Alaor Silveira
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Jordan Marques
4respostas
Última resposta há 15 segundos por Zebedeus .
8respostas
Última resposta há 21 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 28 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Criado há 29 segundos por Joao Bobao
0respostas
Criado há 34 segundos por Vinicius
0respostas