Post de Durval no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 20h40 Durval Ferian Impressionante a burrice deste elenco. Quem gostou gostei 3 MosqueteiroZzba Quem não gostou não gostei 1 Coringão!