Safcorinthians 26...
Tem 'corinthianos' bem piores no sentido de serem antis.
Ser puxa-saco da situação quase todo mundo ligado ao clube social é.
em Bate-Papo da Torcida > Até hoje vocês não entenderam o neto? Ele é Corinthiano fanático...
Em resposta ao tópico:
É certo? Depende, o cara ganha dinheiro na mídia, eu falo bem do Corinthians, falo mal e não ganho um centavo, pelo contrário, só me estresso kkkk
Aprendam: neto é um personagem.
