Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
É um campeonato muito esquilibtado e perigoso...mais da metade do campeonato são clássicos
É um campeonato muito esquilibtado e perigoso...mais da metade do campeonato são clássicos