Marco Torcedor
Cara, gozar tem várias conotações. Não significa apenas orgasmo sexual não. Quando alguém sai de férias, por exemplo, diz-se que está 'gozando período de férias '.
Ou na licença maternidade, 'gozando período de licença '.
É o sentido de 'desfrutar '. Fulano, está 'gozando' de boa saúde.
Beltrano, está 'gozando ' sua aposentadoria.
Tem nada de nojento no termo não.
em Bate-Papo da Torcida > Que transmissão nojenta essa da Amazon
Em resposta ao tópico:
Que tara é essa em ficar falando toda hora em G0z@r. Que parada ridícula e nojenta pra se falar em uma transmissão de jogo quando tem menores assistindo.
Aí junta com o Neto que é outro xarope e só piora a situação.
A pior transmissão que já vi na vida!


