Post de marselo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neto ontem deixou evidente na transmissão o quanto detesta o clube, um clube onde é ídolo, respeitado e amado. Após a torcida organizada jogar rolinhos de papel no gramado, Neto disse de forma irônica para chamarem o batalhão de choque. Um “ídolo” do clube pedir uma coisa dessas, sabendo o quanto a torcida sofre com policiais, é desrespeitoso.

A transmissão inteira foi falando asneiras sobre o Corinthians. Em outra oportunidade, ele também disse que o Corinthians deveria vender Bidon, André e Yuri Alberto. É muito mau-caratismo em uma pessoa só. Infelizmente, a máscara dele só está caindo agora, mas ainda assim ele continuará tendo fãs.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X