Post de Aulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2026 às 08h29 Aulio Duarte Bom time mano! Gabriel tá suspenso eu usaria ele! Quem gostou gostei 1 Diego Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2026 às 08h26