Post de Aulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2026 às 08h31 Aulio Duarte Os dois rendem mais na direita Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2026 às 22h55 Dieguinho em uma ponta e kaio cesar na outra, vitinho é banco.