Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Carvalho
Aprender é o ka ce te, atleta nenhum é maior que a instituição se fez algo que prejudica o clube como esse faz que tire o busto, esse cara só faz mal para nós
Em resposta ao tópico: "Vocês tem que aprender a separar o Neto jogador e o Neto comentarista"
O Craque Neto jogador foi memorável e importante para o nosso primeiro Brasileirão. E sim, merece um busto.
Agora, o 'Craque' Neto, o comentarista, não passa de um despejador de fezes. Surfou no hype que ele ganhou em 2017, que hoje fica claro que era mais uma maneira de ganhar atenção do que realmente ficar revoltado pela situação do Corinthians na época. A maioria maneira de lidar com o Neto comentarista é simplesmente ignorando ele, pois ele vive assim, de querer ganhar atenção sempre.








