Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aprender é o ka ce te, atleta nenhum é maior que a instituição se fez algo que prejudica o clube como esse faz que tire o busto, esse cara só faz mal para nós

Em resposta ao tópico: "Vocês tem que aprender a separar o Neto jogador e o Neto comentarista"

O Craque Neto jogador foi memorável e importante para o nosso primeiro Brasileirão. E sim, merece um busto.

Agora, o 'Craque' Neto, o comentarista, não passa de um despejador de fezes. Surfou no hype que ele ganhou em 2017, que hoje fica claro que era mais uma maneira de ganhar atenção do que realmente ficar revoltado pela situação do Corinthians na época. A maioria maneira de lidar com o Neto comentarista é simplesmente ignorando ele, pois ele vive assim, de querer ganhar atenção sempre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X