Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erik Cortez
O meu comentário foi longe de defender o crack feto.. Não tenho ele como ídolo, não o vi jogar.
Porém, o que aconteceu é uma realidade que só os baba desorganizada não aceitam..
O meu comentário foi longe de defender o crack feto.. Não tenho ele como ídolo, não o vi jogar.
Porém, o que aconteceu é uma realidade que só os baba desorganizada não aceitam..