Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Meyer
Isso mesmo, estou torcendo para a situação financeira piorar cada vez mais... é o único jeito de nos livrarmos das ratazanas e sics do Parque São Jorge!
Isso mesmo, estou torcendo para a situação financeira piorar cada vez mais... é o único jeito de nos livrarmos das ratazanas e sics do Parque São Jorge!