Manoel Corinthians
Fica aparecendo interrogação no lugar do emoji, tem que usar o HTML pelo celular
em Bate-Papo da Torcida > Galera eu descobri como digitar emojis nos comentários 😿
Fica aparecendo interrogação no lugar do emoji, tem que usar o HTML pelo celular
em Bate-Papo da Torcida > Galera eu descobri como digitar emojis nos comentários 😿
Última resposta há 3 segundos por Luis Flavio Moraes
9respostas
Última resposta há 12 segundos por Testomaster da Fiel
11respostas
Última resposta há 31 segundos por José Carlos Marques
47respostas
Última resposta há 37 segundos por Antonio Nesio
22respostas
Última resposta há 40 segundos por marselo
1resposta
Última resposta há 52 segundos por Johnny Herrera
6respostas
Última resposta há 53 segundos por Fernando diniz
2votos
Criado há 1 minuto por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
13respostas
Criado há 4 minutos por Jota Sampaio
0respostas