Post de Hem Mc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2026 às 06h22 Hem Mc Ele poupou na ida, pode muito bem poupar na volta Quem gostou gostei 2 RogerROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diniz é louco ou vocês esqueceram?" 11/05/2026 às 22h50 Você acha mesmo que ele vai poupar kkkkkkk ele é doido esqueceram? Se os jogadores se sentirem bem, ele vai botar é o time titular PODE ESCREVER