Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/12/justica-reduz-valor-mas-condena-corinthians-a-pagar-pensao-a-ex-jogador-da-base-ate-os-75-anos.ghtml Corinthians: Justiça condena clube a pagar pensão a ex-atleta da base | Ge O Corinthians foi condenado a pagar R$ 2,5 milhões em indenizações e pensão mensal ao ex-meia Kauê Moreira de Souza após lesão grave e negligência médica no... ge.globo.com só no mundo do futebol vemos isso, cara com 25 anos vai encostar e ganhar 2,5 milhões de uma vez, dinheiro que pelo futebol nunca apresentado ele provavelmente não juntaria na carreira.Se teve erro medico deveriam aparecer os culpados por lesarem o clube, mas tudo fica por baixo dos panos mesmo.Mas não entendo jogador de futebol de base normal (não os fora de serie que tem potencial alto) não poderiam ser vinculado ao INSS p evitarem isso? Se o cara machucasse encostava pelo INSS, mas será que o rapaz não poderia estudar e trabalhar em outra profissão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X