Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não existe gratidão no futebol, exceto depois do sujeito se aposentar. Da mesma forma que o Tite rejeitou o Corinthians, bastaria uma sequência negativa de resultados para o Corinthians rejeitar o Tite.

O único caso de gratidão que eu me lembro no momento foi do Juninho com o Vasco, quando ele voltou para jogar por um salário mínimo.

De resto, meus amigos, a grana e o resultado sempre falam mais alto.

Em resposta ao tópico: "Ana Thaís Matos foi perfeita"

Sei que muitos aqui não gostam dela pelas críticas que faz e tudo mais, porém ela é corinthiana e deixou isso claro na crítica que fez ao Tite após a entrevista dele para o GE. Se alguém duvidava, agora não restam dúvidas..

Ela simplesmente falou o que todo corinthiano com vergonha na cara deveria falar quando citam o nome do Tite como possível volta ao clube.

Para quem não conseguir abrir o link, aspas da fala dela

'Tenho muito respeito pelo Adenor Bacchi, mas isso me pegou no meu lado ruim!

Num dos piores momentos da história do clube que te projetou para o mundo, meu abençoado, você inventou um monte de desculpa e não ajudou!

Desculpa para quem não tem consideração eu descarto e espero que o corinthiano tenha um pouco de amor próprio pra não esquecer disso!

Tudo que ele fez com o Corinthians 'mesmo não querendo trabalhar' diz muito mais sobre Tite do que sobre o clube. Ele sabe muito bem quem deixou o clube dessa forma. Ele também estava lá...

Espero que esse clube se reorganize pra nunca mais precisar pedir favor pra gente ingrata!'

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/ana-thais-matos-rebate-comentario-de-tite-sobre-o-corinthians-inventou.html Ana Thaís Matos rebate comentário de Tite sobre o Corinthians: 'Inventou' Comentarista reage às recentes declarações de Tite sobre o Corinthians e dispara críticas ao treinador, gerando repercussão entre torcedores. lance.com.br

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X