Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Estatística que EU levantei e falei na arquibancada no domingo:
10 jogos
1 gol de saidinha flop
Tá bom. Até aqui, tá bom.
Em resposta ao tópico: "Diniz após dez jogos no comando do Corinthians"
Esse é o saldo de Fernando Diniz após dez jogos no comando do Corinthians:
6 vitórias
3 empates
1 derrota
13 gols feitos
5 gols sofridos
70% de aproveitamento
Como você avalia o trabalho dele até aqui?




















