Se não fosse o péssimo trabalho do Dorival, o time estaria na parte de cima da tabela. Diniz vai ter que remar uma vida pra chegar lá, mas com menos dificuldade do que imaginávamos.
Trabalho e bom até aqui recuperou alguns jogadores deu posicionamento tático e o time se posiciona bem e toca bem a bola porém Yuri e André estão em baixa ainda porém nosso elenco não e ótimo mais está longe de ser ruim hoje temos uns 14 jogadores que podem ser titular e mais uns 3 bons reserva que são reserva mesmo
O trabalho do Diniz está muito bom, só espero que a diretoria não bote tudo a perder e desmonte o time no segundo semestre, aí não tem quem faça milagre.